COMUNICADO SL BENFICA - INCIDENTE DE DUSSELDORF

 

É POSITIVO OS CLUBES TEREM CHEGADO A ENTENDIMENTO E OS RESPETIVOS PRESIDENTES TEREM PRODUZIDO DECLARAÇÕES CORDIAIS E PACIFICADORAS... SÓ ESTRANHO E ESPERO QUE O CUSTO NÃO SEJA DEMASIADO ELEVADO PELA INTERFERÊNCIA DE FERNANDO GOMES NESTE PROCESSO??...

 

COMUNICADO SL E BENFICA:

Os representantes do Fortuna Düsseldorf e do Sport Lisboa e Benfica encontraram-se na sede da Federação Alemã de Futebol, em Frankfurt, e alcançaram um entendimento sobre questões que ficaram em aberto após o jogo do passado sábado.

 

A reunião, pedida por Fernando Gomes, presidente da Federação Portuguesa de Futebol, que, considerando as relações de amizade entre ambas as federações, solicitou ao presidente da Federação Alemã, Wolfgang Niersbach, que mediasse o entendimento entre os dois clubes.

 

Os representantes do Sport Lisboa e Benfica afirmaram lamentar o incidente ocorrido a 11 de Agosto, em Düsseldorf. Ambos os clubes concordaram que este incidente em nada interferirá na amizade e na relação institucional existente entre os clubes.

 

O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, afirmou "lamentar o incidente e estar satisfeito por poder esclarecer todos estes mal-entendidos muito rapidamente. É muito importante para nós preservar as relações de amizade com o Fortuna Düsseldorf".

 

Por seu turno, o presidente do Fortuna, Peter Frymuth, disse que "o encontro pessoal, mantido com o presidente do Benfica, sem burocracia e numa atmosfera amigável, ajudou-nos a esclarecer toda a situação. Estamos muito felizes por termos encontrado uma solução."

 

 

GRANDE REMATE DE magalhaes-sad-slb às 16:03 | favorito