SÁLVIO " ESTOU MUITO FELIZ POR VOLTAR AO BENFICA"

 

 

Acompanhado pela mulher e pelo filho, Eduardo Salvio chegou a meio desta manhã a Lisboa, mostrando-se muito feliz por voltar ao Benfica, clube com o qual tem acordo para assinar por cinco anos.

O jogador tinha à sua espera um dirigente do clube da Luz e foi instruído para não prestar declarações. Porém, ainda lançou: «Estou muito feliz por voltar ao Benfica

Salvio, 22 anos, regressa agora em termos definitivos ao clube da Luz, depois de ter atuado pelos encarnados na época 2010/2011 por empréstimo do At. Madrid. Vai ainda passar pelos habituais testes médicos antes de assinar o contrato que o ligará ao Benfica até junho de 2017.

 

Salvio regressa ao Benfica e custa ao cofres encarnados 11 milhões de euros por... 80 por cento do passe, segundo revela a imprensa espanhola.

 

Os outros 20 por cento já pertenciam ao Benfica, que já havia pago dois milhões e meio de euros em 2010, quando o argentino veio por empréstimo para a Luz.

 

Quer isto dizer que Salvio vai custar 13,5 milhões de euros ao Benfica ( SE ESTES NÚMEROS FOREM VERDADEIROS, O QUE ME CUSTA A ACREDITAR, BEM PODEMOS DIZER QUE O BENFICA É O "ABONO DE FAMÍLIA" DO ATLÉTICO E, UM DIA, GOSTAVA QUE FOSSEM EXPLICADOS ESTES NEGÓCIOS COM O ATLÉTICO....

 

 

QUE COMENTÁRIO FAZ AO REGRESSO DE SÁLVIO???

 

 
GRANDE REMATE DE magalhaes-sad-slb às 11:58 | COMENTAR | favorito
ETIQUETAS: ,