A GRANDE NOTÍCIA DE ONTEM!!!

 

Pablo Aimar renova contrato

Depois de uma reunião mantida ao final da tarde entre o presidente Luís Filipe Vieira e o atleta Pablo Aimar, no Estádio da Luz, foi acordada a renovação de contrato do número 10 do Sport Lisboa e Benfica, por mais uma temporada.


O acordo foi alcançado em menos de dez minutos, uma vez que quer o atleta, quer o Presidente do Benfica já tinham manifestado há muito a vontade de prolongar o vínculo que os unia. Pablo Aimar está na Luz desde a época 2008/2009, estando a cumprir a sua 4ª época com a camisola do SL Benfica.

 

 

Depois de assinar a renovação de águia ao peito El Mago fala e fala como joga, à Campeão, à Benfica, com a magia e a humildade própria dos Grandes Homens:

 

“Foi um dia importante não só da minha carreira, mas também da minha vida. Sabia também que era uma responsabilidade grande jogar num Clube da dimensão do Benfica”

 

Sabia que ia encontrar um clube muito grande, mas não imaginava que tivesse tantos adeptos e tanto apoio, bem como uma grande estrutura, permitindo que os praticantes de todas modalidades tenham condições para trabalhar”.

 

“É mais uma alegria na minha vida ter renovado com o Benfica. Tratam-me como estivesse em minha casa e isso não se encontra em qualquer lugar. Para mim, é um orgulho muito grande estar aqui, num lugar em que me tratam tão bem”.

 

Pelo menos vamos ter magia por mais uma época! Obrigado e muita força Pablito!!!

GRANDE REMATE DE magalhaes-sad-slb às 09:52 | favorito