TAÇA PORTUGAL: Antevisão ao Marítimo – Benfica / Jorge Jesus: “É um adversário de respeito”

 

O Benfica vai defrontar esta sexta-feira, dia 2 de Dezembro, o Marítimo para os oitavos-de-final da Taça de Portugal. Em conferência de imprensa, o treinador Jorge Jesus perspectivou mais um encontro complicado.

 

“Amanhã vamos ter um jogo frente a mais um adversário difícil e que este ano está a fazer um princípio de campeonato muito bom. É um jogo de máxima responsabilidade, com um grau de exigência alto, pois é um adversário de respeito”, afirmou.

 

No caso de eliminar o Marítimo, o Benfica poderá enfrentar o Sporting na próxima eliminatória, no entanto, o treinador Jorge Jesus garantiu que o grupo só pensa jogo a jogo. “O Benfica vai pensar no Marítimo. Na Taça de Portugal há sempre surpresas e temos consciência das dificuldades que vamos encontrar”, afirmou.

Jorge Jesus espera um Marítimo não tão afoito como costuma acontecer quando defronta outras equipas. “Vão apresentar uma estratégia completamente diferente e esperar por alguns momentos do jogo para nos surpreender, mas estamos preparados”, assegurou.

 

Apesar da boa campanha da formação madeirense, Jorge Jesus lembrou que o Benfica pretende chegar longe na competição: “É verdade que o Marítimo ainda não perdeu na Madeira e que é uma equipa que está a realizar uma excelente temporada, mas o Benfica também quer estar na final e vamos estar à altura.”

GRANDE REMATE DE magalhaes-sad-slb às 10:57 | favorito