BENFICA VENCE NO "MAR" DA FIGUEIRA....

  

 ... E SEGUE PARA A 5ª. ELIMINATÓRIA DA TAÇA DE PORTUGAL.

 

Numa espécie de polo aquático jogado com os pés, mercê do diluvio que assolou a Figueira da Foz antes durante e depois do jogo, o Benfica venceu com total justiça mas com muito esforço a Naval 1.º de Maio, com um golo apontado por Rodrigo, na segunda vez que tocou na bola e 2' minutos depois de ter entrado em campo. Que a estrelinha o continue a acompanhar... Entrou aos 81' minutos de jogo e aos 83' marcou o golo que decidiu o jogo e a eliminatória.

  

 Curiosa esta frase de Jorge Jesus mas que, de facto, torna visível a dificuldade em jogar futebol nas condições verificadas: "Com o estado do relvado e esta chuva toda, não há equipa de primeira e equipa de segunda, nem jogadores com mais ou menos técnica. A equipa do Benfica não pode acrescentar a qualidade que os jogadores têm num terreno destes. É tudo pontapé para a frente e fé em Deus..."

 

Houve oportunidade para muitos jogadores menos utilizados se mostrarem mas, por pouca sorte destes, o relvado não permitia qualquer demostração de capacidade técnica... Valeu o esforço, o querer e a vitória. Estamos na 5.ª eliminatória da Taça de Portugal e agora é descansar e preparar bem o jogo no Teatro dos Sonhos, já na terça-feira e o derby para o campeonato nacional que se joga no Sábado.

 

FORÇA BENFICA E BENFICA SEMPRE!!! 

 

GRANDE REMATE DE magalhaes-sad-slb às 22:57 | favorito