TAÇA DE PORTUGAL: NAVAL vs BENFICA - ANTEVISÃO

 

 
Jogo de oportunidade para vários jogadores que não têm tido muitos minutos em provas oficiais. Sinal disso é a convocatória para o jogo da Figueira da Foz, onde se destaca a ausencia de muitos habituais titulares e de Saviola e Matic que jogando com alguma regularidade estão lesionados.... Neste cenário, espera-se um Benfica mais "Português", mais jovem mas, espero eu, irreverente e de qualidade. O Plantel do Benfica é o mais equilibrado dos últimos anos, são várias as alternativas e jogadores de qualidade não faltam, pelo que, quem entrar em campo envergando a Gloriosa Camisola do Benfica tem de deixar tudo em campo e lutar pela vitória, sempre!! Assim será hoje, estou certo.
 
O calendário apertado e 2 jogos importantes (Man. United e Sporting) logo após esta eliminatória  da Taça de Portugal a esta rotatividade obrigam, obrigando igualmente a uma boa exibição e a uma vitória no jogo de hoje por se tratar de uma eliminatória, logo, não existir margem de erro.
 
Quem entar hoje em campo tem que ter presente que não se trata de um jogo do Campeonato, a pontos, mas sim de uma eliminatória devendo aproveitar esta oportunidade para cimentar a sua posição actual e futura no plantel do Benfica.
 
Espero uma boa resposta da equipa e de uma vitória que carimbe o acesso à próxima etapa do 2.º objectivo da época para o Benfica...
 
Resumindo é jogar, lutar e vencer!
 
BENFICA SEMPRE!!!
 
 
 
GRANDE REMATE DE magalhaes-sad-slb às 18:31 | COMENTAR | favorito