SIMPLESMENTE PABLO AIMAR!!

 

NÃO EXISTEM PALAVRAS SUFICIENTES PARA DESCREVER AIMAR...

 

UM SENHOR, UM GRANDE PROFISSIONAL, HONESTO, HUMILDE, BRILHANTE, COMPANHEIRO, SOLIDÁRIO, MAGNÍFICO, MÁGICO, MAESTRO.... UM ENORME JOGADOR DE FUTEBOL, SIMPLESMENTE PABLO AIMAR!!

 

Em momento de tão grande reconhecimento - foi nomeado embaixador para o desporto da Argentina e recebeu o Prémio de Excelência Desportiva - ficou a dúvida sobre se vai ou não renovar com o Benfica, dado que o seu contrato termina já no final da temporada. Luís Filipe Vieira, ausente no estrangeiro, mandou uma carta a Aimar, mas que foi pouco esclarecedora nesse sentido. El Mago, por seu turno, deixou pelo menos o desejo de receber uma proposta de renovação. "Espero merecer ficar", declarou Aimar, garantindo, contudo, não ter sido ainda contactado nesse sentido.

 

O camisola 10 assumiu tratar-se de um tema "complicado para falar abertamente", mas mostrou-se disponível para renovar caso o Benfica esteja interessado. "Mentiria se dissesse que não me sinto perfeitamente bem aqui. Mas não sei o que se vai passar. Tenho 32 anos e quero jogar dando o máximo. Se posso dar o máximo e o Benfica quer que fique, então falamos, mas há mil coisas em jogo", comentou, assegurando que a questão financeira não importa. "Felizmente estou num momento da minha vida em que não penso nisso. Nunca joguei a pensar em dinheiro", declarou, mostrando-se muito grato pela homenagem de que foi alvo, especialmente pela presença de todo o plantel na cerimónia.

 

"Estou muito feliz porque vieram aqui pessoas que todos os dias me demonstram o seu respeito e carinho. O míster falava há pouco, no balneário, da importância de todos marcarem presença. Sempre fui tratado maravilhosamente no Benfica e espero poder retribuir", declarou, agradecendo também a carta que Luís Filipe Vieira lhe endereçou (ver caixa à parte). "É um elogio muito grande, obrigado ao presidente, encantou-me infinitamente", declarou, não fugindo a abordar outros temas da actualidade benfiquista.

 

 

GRANDE REMATE DE magalhaes-sad-slb às 10:52 | COMENTAR | favorito
ETIQUETAS: ,