AGORA É TRATAR DO MAXI...

 

GAITÁN RENOVOU CONTRATO. AGORA FALTA RESOLVER A SITUAÇÃO DO MAXI PEREIRA QUE SE ARRASTA HÁ TEMPO DEMASIADO...

 

 Nicolás Gaitán prolongou esta terça-feira o seu vínculo por mais uma temporada. Em declarações exclusivas à Benfica TV, o extremo argentino prometeu continuar a explanar o seu bom futebol de “águia ao peito”.

Gaitán, de 23 anos, chegou ao Clube da Luz no início da época 2010/11, conquistando rapidamente o seu espaço na equipa orientada por Jorge Jesus.

Na hora da renovação, o futebolista recorda que foi muito recebido no Benfica, esperando continuar a dar o seu melhor com a camisola “encarnada”. “Chegámos a acordo com o Clube e estou muito contente por renovar. Espero que possa cumprir o contrato. É um Clube que me trata muito bem e sinto-me muito confortável”, afirmou o atleta, acrescentando: “Estou tranquilo e vou continuar a fazer dentro de campo o que tenho vindo a fazer.

 

EIS O COMUNICADO DO BENFICA:

 

COMUNICADO
A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248.º do Código dos Valores Mobiliários, vem informar que prolongou o contrato de trabalho desportivo que liga a Sociedade ao atleta Osvaldo Nicolás Fabián Gaitán por mais 1 (uma) época desportiva, ou seja, até 30 de Junho de 2016.
Mais se informa que o montante da cláusula de rescisão expressa no referido contrato de trabalho desportivo se mantém em 45.000.000 (quarenta e cinco milhões) de euros.



GRANDE REMATE DE magalhaes-sad-slb às 09:59 | COMENTAR | favorito