TAÇA DE PORTUGAL - PORTIMONENSE vs BENFICA - ANTEVISÃO DE JORGE JESUS

 

 

O treinador do Sport Lisboa e Benfica, Jorge Jesus, fez esta quinta-feira, dia 13, a antevisão ao jogo Portimonense-Benfica a contar para a 3.ª eliminatória da Taça de Portugal. O técnico começou por afirmar como perspectiva a partida desta sexta-feira.

“As perspectivas são as melhores, baseadas no facto de ser uma competição que queremos ganhar. Este é o meu terceiro ano no Benfica e, portanto, nas épocas anteriores não conseguimos chegar à final, mas é uma competição que damos muita importância, sabemos que haverá dificuldades, pois é dia de festa da Taça, mas confiantes em passar a eliminatória”, destacou.

As competições como a Taça de Portugal permitem a rodagem do plantel, mas o treinador não levantou a ponta do véu. “Têm reparado que mudamos alguns jogadores nesta competição e isso nada tem a ver com o desrespeito pela competição, mas sim porque os jogadores estão cansados e ante o Portimonense a lógica vai ser idêntica, mas ainda espero a chegada de todos os internacionais”, revelou.

O guarda-redes costuma ser uma das posições que os técnicos aproveitam para dar descanso ao habitual titular e Jorge Jesus assume que o vai fazer. “O Eduardo, para mim, é um dos melhores guarda-redes portugueses, mas o Artur tem estado bem. No entanto, posso dizer que esta sexta-feira vai ser titular”, assumiu, acrescentando que o Rodrigo será uma aposta do futuro. “O Benfica tem, para além do Rodrigo, o Nélson Oliveira, o David Simão e o Luís Martins e eu acredito muito neles. O Rodrigo, o Nélson Oliveira e o David Simão estão a aprender tanto a nível táctico como estratégico e a crescer na ideia de equipa que pretendo”, referiu.

O Sport Lisboa e Benfica defronta o Portimonense esta sexta-feira, pelas 20h15, no estádio Municipal de Portimão.

 

GRANDE REMATE DE magalhaes-sad-slb às 15:14 | favorito