GARAY E LUISÃO....

 

Garay e Luisão devem fazer parte da festa de amanhã, sendo incluídos na apresentação ante o Toulouse, iniciando depois os trabalhos com vista ao importante desafio com o Trabzonspor, já no próximo dia 27. Se o capitão encarnado conhece bem a estratégia do técnico, El Negro terá de receber lições extras para aprender tudo a tempo de olear a defesa para a pré-eliminatória da Champions.

 

As expectativas na Luz quanto a Garay são elevadas. El Negro surge como uma solução para dar solidez e segurança à defesa, e Ayala, antigo internacional argentino, garante que Jesus tem razões para sorrir. "[Garay] pode marcar uma época no Benfica", acredita, explicando: "Dá muitas garantias. Agora tudo depende da confiança que sentir no novo clube. Já demonstrou excelentes qualidades e por isso chegou ao Real Madrid."

Ayala frisa que Garay se pode "tornar uma peça-chave na selecção argentina", mas realça a O JOGO que isso passa por uma forte aposta nas suas qualidades. "É um central de grande projecção, e espero que agora tenha a continuidade de que precisa e que não teve no Real Madrid", expressa, destacando: "Tem um forte remate e é bom no jogo aéreo, atendendo à sua envergadura física. É um grande cabeceador e vai impor-se na defesa, ganhando o respeito dos rivais.

 

Luisão - "É uma referência pela qualidade e mentalidade"

Luisão é fundamental no Benfica. Jorge Jesus já o reconheceu, mas também David Luiz o afirma. "É um grande defesa, muito importante, e a equipa precisa dele".

GRANDE REMATE DE magalhaes-sad-slb às 09:53 | favorito
ETIQUETAS: , ,