BENFIQUISTAS, TODOS À LUZ!!!

 

 

É AGORA QUE A EQUIPA PRECISA DE NÓS!!

 

Expectativa elevada dos dirigentes encarnados: melhor «casa» da época na «catedral». Recorde no jogo com o PSV deve ser batido. Mas ainda há bilhetes à venda.

Casa quase cheia, com fortes probabilidades de a lotação poder esgotar ou andar lá perto disso, esta noite, no primeiro embate da história entre duas equipas portuguesas numa prova da UEFA... e logo numa meia-final.

Os dirigentes encarnados estimam em 60 mil os espectadores que esta noite devem ir à Luz assistir ao duelo entre Benfica e SC Braga, campeão e vice-campeão nacional de 2009/10, agora segundo e terceiro classificados do nosso Campeonato, respectivamente.

Moldura humana a condizer para um espectáculo que todos esperam à altura do acontecimento, e que, além de choruda receita para os cofres encarnados proveniente da bilheteira, poderá constituir a melhor casa da época da águia: os 60.200 espectadores que assistiram ao jogo da primeira mão dos quartos-de-final, diante do PSV Eindhoven (4-1), no último dia 7, constituem um marco em risco de ser ultrapassado esta noite.

A adesão de sócios e adeptos do Benfica tem sido enorme, alimentada pelo triunfo na Taça da Liga e, sobretudo, pela possibilidade da presença numa final europeia, após um hiato de duas décadas. Bola

GRANDE REMATE DE magalhaes-sad-slb às 10:53 | favorito