SALVIO AOS OLHOS DA FIFA

 

 

  

 

O extremo argentino Salvio surge em destaque no “site” da FIFA, na sequência do bom momento de forma que atravessa no Benfica.

«Atleta com enorme margem de progressão, Toto Salvio – como é conhecido desde os tempos do Lanús – tem dado consistência e imprevisibilidade ao ataque benfiquista, onde voltam a brilhar, também, Javier Saviola e Óscar Cardozo, em boa forma como na temporada passada», pode ler-se no site oficial do organismo que rege o futebol mundial.

No texto faz-se referência ao arranque de época irregular, tanto do jogador como da própria equipa, mas salienta-se o crescimento de Salvio: «O jovem argentino chegou discreto a Lisboa no início da temporada por empréstimo do Atlético de Madrid e com a difícil tarefa de fazer esquecer o brasileiro Ramires, transferido para os ingleses do Chelsea. Os primeiros meses na nova realidade não mostraram o porquê da aposta do Benfica em Salvio, mas, tal como a equipa, o extremo começou, aos poucos, a entrar nos eixos e a conquistar a confiança dos adeptos.»

«O treinador gosta, os adeptos também e, apesar de o futuro ser uma incógnita – o contrato termina no final da época e o argentino poderá voltar ao Atlético -, parece certo que a aposta no Benfica foi ganha. E Salvio também ganhou por jogar de águia ao peito», termina-se.

 

GRANDE REMATE DE magalhaes-sad-slb às 18:17 | COMENTAR | favorito
ETIQUETAS: ,