SAVIOLA - "O Benfica está a crescer para o título"

 

Em crescendo. Javier Saviola não iniciou bem a temporada, mas, aos poucos, está a atingir o seu melhor. Anteontem, voltou a marcar (dois golos), ajudando o Benfica a ultrapassar um adversário, que na temporada transacta ainda lhe causou algumas dores de cabeça.

 

Apesar do início de menor fulgor, o Conejo está determinado em reconquistar o título de campeão nacional. Ontem, à chegada a Buenos Aires, Saviola confirmou que a equipa "está melhor" e em breve poderá atingir "o patamar da época passada". "Sou titular no Benfica e estamos a voltar ao nível que demonstrámos na última temporada em que fomos campeões nacionais. Espero que consigamos continuar a crescer para ganharmos novamente o título de campeões", começou por dizer El Conejo, minutos depois de ter aterrado na sua terra natal.

 

Saviola satisfez a curiosidade dos jornalistas argentinos, reforçando a ideia de que a "liga portuguesa é extremamente competitiva". "Trata-se de um campeonato muito complicado, muito físico. Embora não seja futebolisticamente um dos mais importantes ou um dos que maior mediatismo tem, é muito agressivo e temos de estar muito bem preparados fisicamente", explicou o avançado da equipa da Luz. J

GRANDE REMATE DE magalhaes-sad-slb às 16:40 | favorito
ETIQUETAS: ,