UM EXEMPLO DE CORAGEM. QUE O AJUDE O BENFICA!!!

 

 

Queda de bancada deixou adepto com lesão na coluna. Lamenta que as empresas envolvidas não o ajudem.

 

Vila Real de Santo António, noite de 30 de Julho. O Benfica acabara de bater o Feyenoord, por 4-1, na 1.ª jornada do Torneio Guadiana, mas a alegria de José Silva e dos seus familiares esvaneceu-se num ápice: os degraus das escadas da bancada nascente do estádio municipal cederam ao peso do público, abrindo-se uma brecha por onde caíram várias pessoas. Entre os feridos, um teve de ser transportado de helicóptero para Lisboa, com fractura da coluna.

 

Volvidos mais de dois meses, José Silva está numa cadeira de rodas, paralisado da cintura para baixo. O prognóstico continua reservado, mas o algarvio, de 36 anos, não desarma, prosseguindo os tratamentos no Centro de Medicina de Reabilitação do Sul, em São Brás de Alportel. "São os meus treinos", diz, aludindo às sessões de fisioterapia a que é sujeito, das 09.00 às 19.00, de segunda a sexta.

 

José Silva recebe o DN em casa, em Monte Gordo. Rodeado pela família, dá mostras de querer lutar, de querer derrotar a cadeira de rodas, ele que, durante mais de 20 anos, praticou desporto de forma regular. O sorriso é constante, mas o olhar, bastas vezes perdido no horizonte, não engana, permitindo que a tristeza se propague a quem o rodeia e a quem o ouve.

 

Peça completa, AQUI.

 

GRANDE REMATE DE magalhaes-sad-slb às 11:18 | COMENTAR | favorito
ETIQUETAS: