ROBERTO EM ANÁLISE PELA SAD

 

 

 

 

Proteger o guarda-redes Roberto, a mais significativa aquisição para esta temporada, assume-se agora como a prioridade da SAD e equipa técnica do Benfica, numa fase difícil para o jogador espanhol, em que se tornaram excessivamente ruidosas as críticas às prestações do até agora dono da baliza do Benfica.

A revelar inesperadas dificuldades de adaptação ao futebol português e, muito provavelmente, à pressão inerente às exigências de defender a baliza de um clube com a dimensão do Benfica, a carreira de Roberto em Portugal surpreende também todos os analistas espanhóis e antigos companheiros e adversários.

Roberto foi protagonista de uma campanha de alto nível ao serviço do Saragoça e é essa imagem que permanece intacta no futebol espanhol e que continua a suscitar o interesse de alguns clubes em conhecer o que está a acontecer ao guarda-redes nesta experiência portuguesa.

É com base em todos estes dados que a SAD analisa, sem precipitações, o processo relativo a Roberto, estando em aberto todos os cenários para o futuro desportivo do guarda-redes, com a certeza, porém, de que é fundamental defender o investimento.
Leia mais na edição impressa de A BOLA

GRANDE REMATE DE magalhaes-sad-slb às 11:52 | favorito
ETIQUETAS: ,