ROBERTO A CAMINHO DA MÁLAGA

 

 

 

 

 

O Málaga é a solução encontrada pelo empresário Jorge Mendes para o guarda-redes Roberto, cujo ambiente no Benfica ficou insustentável após a derrota com o Nacional na noite de sábado.

 

Ao que o DN apurou, o presidente Luís Filipe Vieira e Jorge Mendes terão conversado logo após o jogo da Choupana, tendo ficado decidido que o agente, principal patrocinador da contratação do guarda-redes ao Atlético de Madrid por 8,5 milhões de euros, iria tentar colocar o atleta em Espanha, onde é muito conceituado, sobretudo depois da época espectacular que fez no Saragoça.

 

Fonte do Benfica contactada pelo DN garantiu, no entanto, que esta notícia, também avançada pela TSF, "nesta altura, não passa de especulação barata".

 

Os primeiros contactos foram, sabe o DN, feitos de imediato por Mendes, que teve uma primeira conversa com o xeque Abdullah Bin Nasser, proprietário do Málaga, clube onde Jesualdo Ferreira é treinador e que procura urgentemente assegurar um guarda-redes.

 

Dadas as excelentes relações entre o xeque e Jorge Mendes, que tem ajudado na construção do plantel do Málaga, o negócio tem, ao que apurámos, pernas para andar, pois Roberto é um nome que agrada muito aos malaguenhos, que estão receptivos a um empréstimo com opção de compra.

Após conversa com Luís Filipe Vieira, o empresário Jorge Mendes contactou os espanhóis. A baliza terá novo dono.

 

GRANDE REMATE DE magalhaes-sad-slb às 11:00 | favorito
ETIQUETAS: ,