O POLVO

 

Todos sabemos que o clube da ponte do freixo tem, nos últimos anos, recebido muitos milhões de euros de vendas de jogadores (Lucho, Lisandro, Quaresma, Andersson, Ricardo Carvalho, Deco, Costinha, Maniche, Paulo Ferreira, Bosingwa)..enfim uma série deles, entre outros.
 
Juntando ainda a isto bom dinheiro amealhado da Liga dos Campeões, títulos nacionais e outros, falamos de muitos, muitos, muitos milhões de euros.
 
Até aqui tudo bem. Pior fica quando olhamos para a situação financeira do clube, não é que me preocupe, antes pelo contrário, mas que é estranho, lá isso é.
 
Ao que sabemos o passivo do clube da ponte do freixo é, grosso modo, idêntico ao do Benfica e ao do agora aliado Sporting, como se viu ontem no trio de ataque com a postura do representante do Sporting, Rui Oliveira e Costa.
 
Então o que é feito do dinheiro???
 
Bem, algum – muito - foi distribuído pelos administradores da SAD, outro gasto em contratações e ordenados de jogadores, equipas técnica e médica, inscrições e afins…
 
Mas isto não justifica tudo. Onde foram gastos outros tantos milhões????
 
Depois de conhecidas as escutas pode-se especular tudo – terão sido gastos em fruta, hotéis, viagens e aliciamentos a jogadores e dirigentes???
 
Agora colocamos tudo em causa – Quanto custaria alimentar empresários e alguns árbitros??? E quanto custaria pedidos de parecer telefónicos a respeito de nomeação de equipas de arbitragem??? E quanto custava pedir sumaríssimos????
 
Como agora duvidamos de tudo - quanto valerá a vitória do clube da ponte do freixo, no próximo Sábado, contra os aliados insulares??? Ou será apenas moeda de troca para a candidatura do presidente desse clube à liga de clubes???
 
Como agora não acreditamos em nada – quanto terá custado aquelas palavras do Micael da Madeira???
 
Quanto tudo isto custou eu não sei!! Preocupem-se os adeptos desse clube.
 
O que sei é que alimentar esta máquina é muito caro!!! 
RF
GRANDE REMATE DE magalhaes-sad-slb às 16:34 | COMENTAR | favorito