ADEPTOS LEVAM ROBERTO AO COLO

 

 

 

 

Depois de receber o apoio dos companheiros e equipa técnica no balneário, Roberto foi brindado com a confiança dos adeptos. Ontem, no centro de estágio do Seixal, o guarda-redes, de 24 anos, entrou em campo sob uma forte salva de palmas e fez questão de agradecer os aplausos do milhar de benfiquistas que presenciaram o treino, tendo acabado por realizar uma prestação muito positiva, que lhe valeu mais elogios no final.

Como tem sido habitual ao longo da pré-temporada, os guarda-redes só se juntaram ao restante plantel quando Jorge Jesus decide avançar para o treino de conjunto. Nessa altura, o espanhol fez questão de ser o primeiro a entrar no relvado, um gesto que não passou em claro aos associados que mostraram já ter esquecido as exibições menos felizes que o reforço realizou em Guimarães.

 

Mostrando-se disposto a manter a sua aposta no ex-colchonero, JJ não hesitou e colocou-o mais uma vez no onze titular, provando que vai manter a sua opção. Roberto fez questão de agradecer todos estes sinais de apreço com defesas. Terminou a sessão de trabalho sem qualquer golo sofrido e, em quatro ocasiões, negou o golo aos avançados contrários.

 

A ovação da tarde acabou por lhe ser dirigida com uma saída decidida aos pés de Felipe Menezes, numa jogada ainda completada com voo espectacular a um remate de Weldon que, na recarga, tentou batê-lo. “Afinal temos guarda-redes”, ouviu-se, de imediato, na plateia. Record

 

 

GRANDE REMATE DE magalhaes-sad-slb às 12:10 | COMENTAR | favorito
ETIQUETAS: ,