NA MADRUGADA DO TÍTULO

 

 

 

NA MADRUGADA DO TÍTULO

  

Caríssimos amigos, visitantes, Benfiquistas

 

Depois de vividas as emoções antes, durante e depois do glorioso jogo, que nos permitiu festejar a conquista do 32º título Nacional, foi tempo de prestar uma justa e muito merecida homenagem ao nosso timoneiro, a Jorge Jesus.

 

Na madrugada do título, quase de manhã e no regresso ao merecido descanso do nosso Mister, alguns membros da Magalhães-SAD-SLB fizeram questão de prestar-lhe a última homenagem do dia e de lhe transmitir o quanto os Benfiquistas festejaram e a grande alegria que ele nos proporcionou. Obrigado Jorge Jesus!!!

 

Para memória futura deixo, de seguida, a fotografia que prova o acontecimento, assim como o que alguns de nós escrevemos no dia seguinte à grande conquista.

 

Glorioso abraço a todos e muita força no ataque ao 33º

 

 

 

COMENTÁRIO DO EXMO.SR. PRESIDENTE DA MAGALHÃES-SAD-SLB:

 

Para todos os gloriosos Benfiquistas em geral e em particular para os GLORIOSOS BENFIQUISTAS DA MAGALHÃES SAD SLB, que praticamente percorreram Portugal inteiro a apoiar o nosso SPORT LISBOA E BENFICA, quero fazer um agradecimento público ao nosso Mister, melhor, ao nosso GRANDE MISTER JORGE JESUS, não só pela conquista do Campeonato Nacional, mas também pela simpatia e amizade que ao longo de toda a época demonstrou pelo nosso movimento de apoio ao GLORIOSO SLB.
Hoje cerca das 03.00 horas da madrugada os elementos da Magalhães SAD SLB, decidiram felicitar o Mister pessoalmente, para o efeito, deslocamo-nos às imediações da sua residência e ali aguardamos a sua chegada após o desfile da comitiva Benfiquista pelas ruas de Lisboa.
Apesar do cansaço bem visível no seu rosto, foi de uma simpatia extrema como já nos habituou e como prova da sua amizade ofereceu à Magalhães SAD SLB a bandeira do Benfica que utilizou no autocarro durante o desfile nas ruas de Lisboa.
Por tudo isto e não só, aqui ficam os meus agradecimentos.

 
OBRIGADO JORGE JESUS.
FORÇA MAGALHÃES SAD SLB!!!
FORÇA GLORIOSO SPORT LISBOA E BENFICA!!
CAMPEÕES, CAMPEÕES, NÓS SOMOS CAMPEÕES.

 
EN

 

COMENTÁRIO DO MEMBRO DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO DA MAGALHÃES –SAD-SLB – VV

  

"É verdade. O Mister é de uma simpatia contagiante, e apesar do aspecto cansado não deixou de nos brindar com abraços, beijos e (muitos) sorrisos.

Pela parte que me toca, o meu muito obrigado pelos momentos inesquecíveis que me proporcionou esta época, não só no aspecto desportivo, como pelos momentos de convívio junto dos restantes elementos da MAGALHÃES SAD SLB, nas deslocações efectuadas para apoiar o GLORIOSO.

Uma nota (esta de cariz restrito) para o GRANDE Zé Bigodes, a quem quero também agradecer, e dizer-lhe que sem ele não teriam sido possíveis todos os bons momentos que refiro no parágrafo anterior.

Resta-me enviar UM GRANDE ABRAÇO aos restantes elementos da MAGALHÃES SAD SLB e lembrar que agora estamos mal habituados e queremos mais e mais TITULOS...

Saudações GLORIOSAS

 
VV"

 

COMENTÁRIO DO MEMBRO DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO DA MAGALHÃES –SAD-SLB – RF

 

"Caríssimos, finalmente fizemos a festa. E que festa!!!

Para nós, uns mais do que outros, a Festa do Título iniciou-se a 16 de Agosto de 2009, comemorou-se a cada golo, em cada jogo, em cada deslocação. Não estou certo mas é seguro que a Magalhães-SAD-SLB, percorreu milhares de kilometros sempre com o Benfica, sempre com o nosso Glorioso Mister, Jorge Jesus.

Se há um grande responsável por esta alegria Universal, ele é sem dúvida o nosso Mister. Este campeonato foi obra de Jesus!! Sem esquecer, claro está, toda a sua equipa técnica, os nossos gloriosos jogadores e a Direcção do SLB.

A festa continua. Rumo à conquista do 33º Campeonato Nacional de Futebol!!

Obrigado Jorge Jesus!!

 

RF"

 

 

GRANDE REMATE DE magalhaes-sad-slb às 15:48 | COMENTAR | favorito